Grupos Tá Na Mente e 22 Minutos encerram 29º Fest Verão em São Pedro da Aldeia

Grupo Tá na Mente
Quem curte um bom pagode não pode perder o encerramento do 29º Fest Verão em São Pedro da Aldeia. O último dia do evento esportivo acontece no próximo sábado (11) e será marcado com duas grandes apresentações. O primeiro grupo a se apresentar será o “Tá Na Mente” e, logo após, o grupo “22 Minutos”, antigo grupo Disfarce. Os shows acontecerão por volta das 00h, após a última partida da final do campeonato. Vale lembrar que no sábado acontecerão as finais do feminino e masculino, ambos na categoria adulto.

O grupo “Tá na Mente” foi formado em novembro de 2002. Após várias tentativas frustradas em outros conjuntos, Rony Lúcio (vocal), Eduardo (tantã) e Marquinhos (cavaco) decidiram formar uma banda, que se chamou “Novamente”. O atual nome da banda surgiu assim que Pretão (do surdo), Alan Piter (violão) e Kid (pandeiro) passaram a integrar o conjunto. Conseguiram gravar um disco e lançaram a música Fica, que estourou em 2010. A partir daí, outros sucessos surgiram como “Vida Que Segue”, “Conversar com Deus”, “Nossos Planos” e, o mais atual, “Não É Pra Terminar”. Hoje a banda é um sucesso entre os apaixonados por pagode de qualidade.

Grupo 22 minutos
Já a banda “22 Minutos”, antigo grupo “Disfarce”, estourou nas rádios logo após o lançamento da música “22 Minutos”. A canção, de autoria dos próprios componentes do grupo em parceria com Minur Trad, hoje é a razão do novo nome do trabalho. O conjunto, formado por Indinho, Vitinho, Raphinha e Jonathan, é grande sucesso em todo o Brasil. Com quatro indicações ao Prêmio Multishow, o time das feras do pagode firmou-se, definitivamente, no mercado da música. Atualmente, o grupo trabalha as canções “É Inexplicável” e “Sintoma de Amor”, seus atuais sucessos.


Créditos à PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem